segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pra limpar banheiro ou pra tomar banho?

E aí que eu fui passear na Liberdade... Lojinhas de tranqueiras japonesas, comidas japonesas... e muito, muito brasileiro comprando.

De repente, eu tô lá olhando uns ferrinhos e tentando entender pra que serviam, já que a embalagem, como a de todos os outros produtos, só tinha instruções japonês, quando ouço do meu lado uma conversa entre uma senhora e um vendedor.

Munida de uma escova na mão, a senhora começa a esfregar a escova NAS COSTAS DO RAPAZ e diz:

- Ah, que bom isso pra esfregar as costas. Quanto custa?

- Senhora, isso é pra limpar privada...

3 comentários:

Pas B. disse...

To gostando de ver.. vários posts..
eu não consegui colocar vídeo no meu blog..
Repare no instrumento limpador de privadas: é verde e branco... palmeirense!
Você fez de propósito, corintiana!
Mas não zoa, porque eu posso falar que ele serve pra remover alguns corintianos que ficam no vaso sanitário..
Já sei que não vai aceitar esse comentário.. rsrs

Poti disse...

Meu blog não tem censura... Aceita comentário até de palmeirense. Até porque o Palmeiras anda tão sem moral quanto o Corinthians. No fim, estamos todos na mesma merda (só pra aproveitar o tema!)!

Imira disse...

KKKKKKKKKKKK

Essas lojinhas xing ling...