quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Perfil VIP da Caras

Existe na Revista Caras uma seção chamada Perfil Vip. Esse é o da Susana Werner.

E esse é o meu, com base nas perguntas da Susana.

PERFIL VIP

Nome Completo: Potira Romualdo Cunha

Profissão: Desocupada

Idade: 28 anos

Signo: Escorpião, com ascendente em Virgem. Ah, galo (ou seria galinha?) no horóscopo chinês!

Quem é? Oi?! Eu que te pergunto!


Qual o maior mico que já pagou? Vários, como criar esse blog e esse texto. (risos)

Qual foi a grande virada na sua vida? A que eu dei na noite passada e me fez cair da cama.

O que a faz rir?
Tombos e tropeços alheios.

Pesadelo:
Elza Soares depois das plásticas.

Sonho: Não lembro muito bem quando acordo.

Ídolo de beleza: Zack de La Rocha porque beleza interior é tudo!

Ídolo de competência:
Tiririca, melhor campanha eleitoral ever. Melhor jingle, melhor texto, melhor tudo!

Se não fosse atriz, que outra profissão teria? Não sou atriz, mas seria uma mulher fruta qualquer.

Ossos do ofício: Coisa de coveiro.

Religião (ou fé): É pra escolher?! Escolho fé.

Tem algum amuleto?
São Jorge tatuado nas costas, serve?

Se fosse empossada Imperatriz do Brasil, com poderes absolutos e não pudesse recusar a missão, qual seria seu primeiro ato? Comprar uma carruagem nova.

Política: Da boa vizinhança.

Pecado da gula: Fazer quem come engordar.

Mania: De você.

Como vencer o estresse?
Tem livro com esse título, logo leia. Não me pergunte.

Indignação: Música da época boa do Skank. "Eu... fiquei indignado! Ele ficou indignado!..."

Aplauso: Obrigada!

Saudade: Da minha cama quando tenho que levantar cedo.

Cheiro gostoso: Trem pro Grajaú às 18h15.

Lembrança do primeiro amor: Macaulay Culkin ainda não era drogado e prostituído.

Sexo na primeira vez: Combinei de não falar da minha vida pessoal. Cadê meu empresário?!?!

Barraco: O da Tati, mas parece que tá quebrado.

Música da sua vida: Accelerated, Banda Calypso

Se fosse um bicho, qual seria? Barata pra ver se virava gente.

Coleção: A última do McQueen.

Cobiça: Cobiço.

Qual o seu objeto de maior valor de estimação?
De valor ou de estimação? Pode ser mais específico?

Imagem marcante: As do Google Imagens. Não importa o que você pesquise, vai sempre aparecer uma imagem de sacangem ou uma bunda. Digite futebol, por exemplo, e verás...

Inigualável: Obrigada pelo elogio de novo!

Tags
potira-cunha

* P.S.: As informações contidas aqui são mera brincadeira, logo não sou galinha, não ouço banda Calypso, não acho Zack de La Rocha feio, mas dou risada das pessoas que caem na minha frente.

Um comentário:

omicrobio disse...

Meu deus:
Ídolo de competência: Jô Soares (fofo, carismático, inteligente e simpático).

Também gostei do caetano, mas neste post deu umas risadas.