segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conversas da mesa ao lado

Aí, eu tô lá comendo minha tortinha de blueberry depois do almoço, quando chega um grupo de cinco pessoas que se sentam na mesa ao lado. A conversa começa por um rapaz que diz:
A: - Nossa, quantos doces gostosos! Eu nem sei qual escolher... Na verdade, eu não quero comer um muito doce por causa da diabetes... Ai, bolo de cenou vai muita manteiga, além do chocolate, é muito gorduroso... ai, meu colesterol.

B: - Ah, escolhe entre ser diabético ou ter colesterol e come logo!

C: - Eu sou a favor de você comer o que tem vontade, independente de ser ruim pra diabetes ou pro colesterol.

A: - Verdade, né? Vou querer um pedaço de cada doce então...
Até eu sair de lá, o que demorou bem pouco, visto que eu já estava na sobremesa, ele já havia devorado três diferentes.

Nenhum comentário: