quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Propaganda é legal!

Ninguém liga pra propaganda e eu conheço gente que muda de canal na hora do comercial, ou mesmo tira o som pra não ouvir 'tanta babaquice'....

Eu nunca odiei a propaganda, na verdade, sempre fiz ao contrário: saía da sala na hora da novela e só voltava na hora do 'reclame', como diz minha vó. Ainda assim, demorei um pouco a perceber que eu realmente gostava do negócio... Precisei entrar num curso de Jornalismo na Cásper Líbero e ouvir muito pré-jornalista criticar a publicidade pra perceber que eu realmente gostava dela e me decidir a abandonar e trocar de curso (e faculdade).

Eu já me convenci, desde a propaganda da Faber-Castell, em que o lápis ia desenhando ao som da música Aquarela, que Publicidade é legal, mas como muita gente não se convenceu, vamos lá...



Até eu, que só tomo Coca-cola, tomaria uma Pepsi depois dessa...

Um comentário:

Anônimo disse...

IN-CRÍ-VEL!!!