terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day

Hoje, 31 de agosto de 2010 comemora-se o quinto BlogDay, data em que cada blog indica outros cinco para seus leitores. Eu, como sou meio "over", indico dez (que não estão em ordem de preferência):

1. Cinema Cultura: porque tem toda a filmografia do Fellini para baixar, inclusive Amarcord, que é lindo.

2. You & Me on a Jamboree: porque tem toda a discografia que você precisa ouvir de música jamaicana old school.

3. DNA Discoteca Nacional: porque tem toda a discografia de música boa brasileira contemporânea.

4. Gaveta Cheia: porque a autora é minha amiga e escreve coisas bacanas e bonitas.

5. Moral em Concordata: porque sim.

6. O Micróbio: porque mesmo sem conhecer quem escreve, eu leio sempre.

7. O Carapuceiro: porque é do Xico Sá, o maior observador dos modos de macho e das modinhas de fêmea que eu já vi.

8. eraOdito: porque fala de literatura sem rodeios.

9. Donnerwetter: porque, mesmo que o Batata não atualize sempre, ele escreve coisas legais sobre a Alemanha.

10. Blog do Tom Zé: eu não sei se é ele quem escreve, mas além de eu ser fã dele, ele fez uma música pro centenário do Corinthians.


2 comentários:

omicrobio disse...

danke schön.

Anônimo disse...

Emocionada e agradecida!
(Imira)