terça-feira, 16 de novembro de 2010

Morada Boa

Até pouco tempo, eu tinha um blog chamado Morada Boa, mas como ninguém lia, resolvi repostar laguns textos de lá aqui e deixá-lo suspenso por algum tempo.

Este foi o primeiro post do Morada Boa, na verdade, uma justificativa ao nome do blog, que foi retirado do título de uma das canções do 3naMassa. Aqui, transformo-o em um post sobre música, sem justificativas, ok?!

Pra quem não conhece, 3naMassa é mais uma das bandas (ou dos projetos) surgidas no Recife, que ultimamente, ao menos pra mim, tem se revelado celeiro de coisas maravilhosas, especialmente no quesito música.

A ideia do 3naMassa é criar música em que as mulheres falam sobre suas experiências amorosas, porém os autores das canções são três homens, que, além de assinarem as composições, ainda compõem a banda: Rica Amabis (do Instituto), Pupillo e Dengue (ambos da Nação Zumbi), entre outros. Nos vocais, se revezam cantoras e atrizes-cantoras, como Thalma de Freitas, Pitty, Leandra Leal, Marina de La Riva, Céu, Karine Carvalho, entre outras.

Bom, dizem que a banda está preparando um novo álbum, mas, com tantos projetos paralelos, como o Almaz (maravilhoso, com Seu Jorge), tô achando que não vai rolar tão cedo.

Então, por enquanto, Morada Boa...

Um comentário:

omicrobio disse...

Uma vez o telefone tocou e não atendi. Eram dois amigos chamando pro show do 3 na massa na faixa.

É até hoje uma das coisas que não saem da minha cabeça. Som de primeira, e não fui no show.